Informações do IpMet indicam que chuvas podem começar na quarta-feira e seguir até o primeiro domingo de 2022
Segundo a previsão do tempo para a última semana do ano feita pelo IpMet – Unesp/Bauru, a umidade do ar deve aumentar no decorrer da semana e as chuvas podem se iniciar na quarta-feira, com maior volume justamente no sábado, 1º dia do ano de 2022.
Esta segunda-feira, 27, será de tempo seco, sol e baixa umidade, chegando a 29% no final da tarde. A terça-feira deve apresentar aumento da umidade relativa do ar, que pode chegar à mínima de 32%, com sol e sem previsão de chuvas.
A quarta-feira deve amanhecer nublada, com mais umidade e chuvas no decorrer do dia, que deve chegar a 2,4 mm. A quinta-feira também será chuvosa, com mais umidade e maior volume de precipitações, próximas a 10 mm.
A sexta-feira da virada do ano promete chuvas mais intensas, com expectativa de atingir 12,3 mm, que deve continuar no sábado, 1º de janeiro, cuja previsão é de 9,6 mm.
A chuva deve seguir até o domingo, 02/2022, com mais 9,7 mm, mas sempre com pouco vento e sem a previsão de temporais.
Com dados do IPMet – Centro de Meteorologia de Bauru – FC/Unesp