Dupla armada assalta praça de pedágio em Santa Cruz do Rio Pardo

Uma praça de pedágio foi assaltada em Santa Cruz do Rio Pardo (SP) na madrugada de quinta-feira (27/01), na Rodovia João Batista Cabral Rennó (SP-255), no quilômetro 301. A estrutura de arrecadação faz parte do Corredor Raposo Tavares e é operada pela Cart.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária, dois homens armados chegaram à pé, entraram na cabine e anunciaram o roubo. Os criminosos levaram dinheiro e fugiram para um milharal.

A concessionária que administra o trecho informou que nenhum funcionário ficou ferido no assalto e que todos estão recebendo a assistência necessária. O valor levado não foi divulgado.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.