Uma mãe usou as redes sociais nesta segunda-feira (31/01) com o objetivo de pedir ajuda da comunidade para localizar sua filha adolescente de 15 anos, que está desaparecida há uma semana.
Andreia Mazetto publicou no Facebook a informação de que sua filha Maria Eduarda, também conhecida como Duda, não faz contato com a família desde a terça-feira da semana passada (25/01).
Andreia disse que Duda saiu da casa da família, no Leone Park, na tarde de terça-feira passada. “Ela saiu de casa e não voltou mais. Não tenho nenhuma notícia. Já fui na Delegacia, Conselho Tutelar e Creas para buscar ajuda”, contou a mãe, que está empenhada em localizar a filha.
Conforme relato de Andreia, a filha teria saído de casa e informado que iria encontrar uma amiga. Posteriormente, segundo a mãe, Duda teria sido vista no carro de um indivíduo que a estava agredindo e a ameaçando de morte na saída da estrada do Matadouro, na região do bairro São José.
“Estou procurando minha filha. Ela tá desaparecida. Moro em Palmital. Por favor, se alguém ver ela, que se chama Maria Eduarda e tem o apelido de Duda, ligar no número 997558518”, diz texto publicado pela mãe desesperada.
Informações também podem ser passadas para a Polícia Militar (190) e Polícia Civil. O pedido de ajuda já conta com um grande número de compartilhamentos.