Mulher é ameaçada de levar “alguns tiros” dentro de boate e quebra a cara do suspeito

Uma mulher, de 29 anos, que trabalha em uma boate no município de Juína (MT), bateu em um cliente na madrugada de terça-feira (08/02). O homem a ameaçou dizendo que iria “dar alguns tiros” nela.

Segundo as informações, por volta da 1 hora, equipe da PM foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de ameaça e lesão corporal. Quando eles chegaram na boate, encontraram a mulher de 29 anos.

A vítima contou que o suspeito, de 37 anos, estava bebendo na boate e de madrugada já estava visivelmente bêbado, quando começou a perturbar o sossego de todos os presentes. Logo em seguida tentou bater na mulher e ainda a ameaçou.

De acordo com relato da mulher, ele afirmou que daria ‘alguns tiros nela’. Para se defender, ela desferiu socos no rosto do homem, que caiu no chão e acabou lesionando no rosto. Ele foi socorrido por uma ambulância e encaminhado para a UPA.

A equipe não conseguiu mais informações do suspeito, já que ele estava bastante bêbado. A vítima e testemunhas compareceram na delegacia, onde o caso será investigado.

Fonte: Única News

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.