Craques de várias gerações participam do jogo em Palmital e Luis Gustavo anuncia iluminação de estádio – Confira fotos e vídeos

A Prefeitura de Palmital realizou na manhã de domingo (06/03) o Jogo das Estrelas no estádio municipal Miguel Assad Taraia, que reuniu craques de várias gerações que fizeram história no futebol nacional. O evento foi acompanhado por um grande público, com a presença de grande número de mulheres e crianças, e teve caráter solidário em prol da causa animal.

A partida festiva foi marcada pelo talento de jogadores que atuaram por clubes do Brasil e do exterior e fizeram a história do futebol com conquistas nacionais e internacionais. O jogo contou com a presença, entre outros, dos ex-jogadores Careca, Velloso, Edilson Capetinha, Chicão, Ezequiel, Sérgio, Alexandre Alves, João Paulo, Tupãzinho, Zenon, Capone, Alexandre Pitbull e Souza.

Os convidados integraram a Seleção Brasileira de Masters no jogo contra a Seleção Máster de Palmital, que teve na escalação o prefeito Luis Gustavo Mendes Moraes e o deputado estadual Vinicius Camarinha, além de vereadores e jogadores que atuaram por equipes de Palmital e região.

As atuações de destaque foram proporcionadas por Careca, Chicão, Souza e Edilson Capetinha, que deu um show de simpatia ao interagir com a torcida e fazer brincadeiras durante a partida. Os visitantes venceram com o placar de 6 gols contra apenas um de Palmital.

Durante o intervalo da partida, Luis Gustavo entregou a revitalização do estádio Miguel Assad Taraia e descerrou placa de inauguração da nova sede da Secretaria de Esportes, Lazer, Turismo e Juventude.  O prefeito também falou dos investimentos no setor e anunciou a implantação de sistema de iluminação no estádio municipal, possibilitando a realização de eventos noturnos.

A organização arrecadou 625 quilos de ração (518 quilos para cães e 107 quilos para gatos) que serão destinados a animais em situação de abandono. A estrutura contou ainda com barracas de bebidas e alimentos com renda revertida ao Fundo Social e projetos do município.

.

.

.

ZENON E EDILSON CAPETINHA ELOGIAM “JOGO DAS ESTRELAS”

Os ex-jogadores que estiveram no Jogo das Estrelas agradeceram a hospitalidade e elogiaram o trabalho de Luis Gustavo por Palmital. Durante a partida na manhã de domingo, Edilson Capetinha ressaltou as iniciativas do prefeito pelo bem da população.

Nesta segunda-feira (07/03), Zenon, ex-jogador do Corinthians e da seleção brasileira, elogiou o evento e a calorosa recepção dos palmitalenses. A declaração foi feita durante o programa “Tá na hora do esporte”, da Rede Fé FM de Ribeirão Preto.

Confira depoimentos

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.