Estudante morre a caminho da escola após ser esfaqueado por assaltante, no DF 

Gabriel Gomes Barbosa, de 24 anos, estava de bicicleta, quando foi atacado pelo bandido e atingido no peito. Polícia investiga o caso como tentativa de latrocínio; suspeito ainda não foi identificado. 

Câmeras de segurança da região flagraram o momento em que Gabriel tentou fugir, depois de ser esfaqueado — Foto: Reprodução 

Um estudante de 24 anos morreu, na tarde desta quarta-feira (16/03), após ser esfaqueado durante uma tentativa de assalto em Ceilândia, no Distrito Federal. O criminoso fugiu e é procurado pela polícia. 

Gabriel Gomes Barbosa foi abordado enquanto ia para a escola de bicicleta. Ele cursava o ensino especial, quando foi surpreendido pelo bandido e esfaqueado no peito. 

O caso é investigado pela 19ª Delegacia de Polícia, em Ceilândia, como tentativa de latrocínio — roubo seguido de morte. Até a última atualização desta publicação, o suspeito não havia sido identificado. 

Câmeras de segurança da região flagraram o momento em que Gabriel tentou fugir, depois de ser esfaqueado. O criminoso continuou correndo atrás do estudante, mas desistiu pouco tempo depois. Vizinhos disseram que ouviram o jovem pedir socorro. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros do DF, o jovem levou uma facada no peito e já estava sem vida quando os militares chegaram ao local para prestar socorro. A perícia chegou pouco tempo depois e levou a bicicleta usada por Gabriel. 

Gabriel Gomes Barbosa morreu durante assalto em Ceilândia, no DF — Foto: Reprodução 

Luto 

O pai do estudante ficou muito abalado com a morte do filho. À TV Globo, ele contou que o jovem tinha déficit de aprendizagem, dificuldade na leitura e na escrita. Segundo o pai, no momento do crime, Gabriel ia encontrar um amigo para ir à escola. 

A polícia trabalha com a hipótese de tentativa de latrocínio, já que o criminoso não levou os pertences do estudante. Os policiais buscam mais imagens do suspeito para tentar encontrá-lo. 

Quem tiver informações do criminoso, pode ligar para o disque-denúncia pelo telefone 197.As denúncias são anônimas. 

Pista do criminoso podem ser informadas no disque-denúncia, pelo telefone 197 — Foto: Reprodução
Pista do criminoso podem ser informadas no disque-denúncia, pelo telefone 197 — Foto: Reprodução 

Fonte: G1 

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.