Luis Gustavo confirma retomada da construção de creche no Parque dos Antúrios e aquisição de veículo para o Procon

O prefeito Luis Gustavo Mendes Moraes cumpriu agenda em São Paulo nesta semana para reuniões com representantes do governo e parlamentares, nas quais confirmou a retomada das obras de creche no Parque dos Antúrios e verba para aquisição de veículo para o Procon.

Luis Gustavo, acompanhado do presidente da Câmara Municipal Fabiano dos Santos e da vereadora Emilene Damini, esteve com o secretário de Educação de São Paulo Rossieli Soares. Durante a reunião, o prefeito assinou convênio que permitirá a retomada da construção da creche “Clea Dalio Razaboni”, cujas obras estão paralisadas no cruzamento das ruas Lázara Custódio da Silva e Hélio Gobetti, no Parque dos Antúrios.

Luis Gustavo, Fabiano e Emilene também estiveram em cerimônia promovida pelo Procon. Durante o evento, eles assinaram convênio que possibilitará a aquisição de um veículo para o órgão que funciona na Central do Cidadão de Palmital. Os recursos são garantidos por meio do deputado federal Celso Russomanno, que atendeu pedido dos vereadores Homerinho e Cristian Nogueira.

Confira mais detalhes na versão impressa do JC

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.