Morador de Palmital morre durante acidente entre carro e caminhão na Nelson Leopoldino

Um grave acidente ocorrido na noite de terça-feira (14/06) causou a morte de um homem na Nelson Leopoldino (SP 375), em Palmital. Ele estava em um carro que se chocou de frente com um caminhão nas proximidades da rotatória que dá acesso à vicinal João Isidoro Leandro e à Destilaria Tirolli. O local fica a poucos quilômetros da divisa com o Estado do Paraná.

José Carlos Pires, de 69 anos, estava em um VW Gol e que bateu contra um caminhão Mercedes Benz com placas de Paranaguá (PR), que teve um dos reboques tombado e causou a interdição das duas pistas da rodovia. O acidente ocorreu por volta das 19h30 e as causas ainda serão apuradas pela polícia.

Além do óbito, conforme os bombeiros, houve outras três pessoas com ferimentos. Como havia vítimas presas às ferragens, foi necessária a intervenção do Corpo de Bombeiros de Cândido Mota, que recebeu apoio do Samu e ambulância municipal para encaminhamento até o Pronto-Socorro da Santa Casa de Palmital e para o Hospital Regional.

A ocorrência também foi atendida pela Polícia Rodoviária, que acionou a Polícia Civil para o registro da ocorrência e a perícia que vai contribuir para apurar as circunstâncias do acidente.

O corpo de José Caros foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Assis para necropsia. Ele deixou esposa e dois filhos. O velório está sendo realizado na Funerária Santa Terezinha e o sepultamento ocorre nesta quarta-feira (15/06) às 13 horas no Cemitério Municipal. Não há informação sobre a condição de saúde das outras vítimas.

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.