Filho de cliente, que estava armado, envolveu-se na briga e disparou contra o pescoço da vítima
Um funcionário de um McDonald’s de Nova York foi baleado no pescoço e está em estado grave após uma discussão com uma cliente por conta de uma porção de batatas fritas frias, nesta segunda-feira. A vítima se encontra hospitalizada e está em estado grave.
Os tiros foram disparados por volta das 19h, do lado de fora de uma unidade da rede localizada no bairro do Brooklyn, segundo o canal de televisão americano ABC. O caso é investigado pela polícia de Nova York, que não identificou os envolvidos.
Segundo as autoridades, a briga começou quando uma cliente, uma mulher de cerca de 40 anos, reclamou com um dos funcionários da temperatura de sua porção de batata frita, que estariam frias.
A discussão acabou indo para o lado de fora do estabelecimento, momento em que a mulher pediu para um homem, de aproximadamente 20 anos, intervir. Testemunhas relataram que ele seria filho da mulher.
O homem então sacou a arma e disparou contra o pescoço do funcionário da rede. O atirador acabou preso e levado sob custódia. A vítima foi transportada para o Hospital de Brookdale, onde se encontra internada, em estado grave.
O atirador tinha passagens anteriores pela polícia por furto e roubo à mão armada, segundo a polícia. Ainda de acordo com as autoridades, não há indícios de que a vítima e o suspeito tivessem qualquer envolvimento prévio.
Fonte: O Globo