A equipe iniciou um acompanhamento ao veículo, que adentrou em uma estrada de terra
Durante o desencadeamento da “Operação Sufoco”, as equipes do Tático Ostensivo Rodoviário TOR pertencentes ao efetivo da 3ªCia de Assis/SP, deram sinal de parada obrigatória pelo Km 420 da SP 270 Rodovia Raposo Tavares, ao veículo FORD/KA, cor prata, placas de São Paulo/SP, o condutor desobedeceu à ordem e seguiu em alta velocidade.
A equipe iniciou um acompanhamento ao veículo, que adentrou em uma estrada de terra na área rural, e em determinado momento o condutor parou o veículo e abandonou, empreendendo fuga a pé em uma área de mata existente nas imediações.
Durante busca no interior do carro, foram localizados no (porta) malas e banco traseiro do veículo, vários fardos contendo vários de tabletes de droga (maconha), totalizando 382 tabletes, que após pesagem contabilizados 341,700 Kg (trezentos e quarenta e um quilos e setecentas gramas) da droga.
O motorista não foi encontrado e as buscas se encerraram na noite de ontem.
A ocorrência apresentada na Delegacia de Polícia de Palmital/SP, onde o delegado registrou o Boletim de Ocorrência, e apreendeu a droga e o veículo.
Fonte: Repórter Sidney













