Um grave acidente com vítima fatal foi registrado na madrugada deste sábado (06/08)no quilômetro 471, 2 da rodovia Raposo Tavares, em Maracaí.
Durante desencadeamento da “Operação Sufoco” a equipe da polícia Militar Rodoviária foi acionada para atendimento de uma colisão frontal envolvendo uma caminhonete Hilux e uma motocicleta, ambas com placas de Assis.
Foi constatado no local que a condutora da Hilux, de 39 anos, moradora de Assis, transitava no sentido Assis/Paraguaçu Paulista. Por circunstâncias a serem esclarecidas, houve a colisão frontal contra a moto, que estaria trafegando pela contramão da Raposo.
Devido ao impacto com a motocicleta, a condutora perdeu o controle e capotou a caminhonete, sofrendo ferimentos leves. Um passageiro de 58 anos também ficou ferido. Ambos socorridos pelo resgate da Cart a UPA de Assis.
O condutor da motocicleta não portava nenhum tipo de documento e estava vestido com camisa listrada nas cores vermelha e azul, calça jeans, tênis de cor azul. O motociclista, que morreu no local, tinha várias tatuagens no seu corpo, pele parda e cabelo escuro.
Os policiais fizeram consulta dos veículos e condutores, sendo constatado que a motocicleta seria produto de furto em 04/08/2022, conforme registrado no plantão da Polícia Civil de Assis.
A condutora da camionete preferiu não realizar o teste do etilômetro. As causas do acidente serão investigadas pela polícia civil.
Fonte: informações e foto do Repórter Sidney













