Previsão de rajadas de ventos e acumulado acima dos 45mm
O avanço de uma frente fria deve trazer instabilidade nas próximas 24 horas para Assis e região, já nesta segunda-feira as temperaturas seguem elevadas com máxima prevista de 29 graus e com ventos que sopram de Sul a sudoeste e possíveis pancadas de chuva de curta duração.
Entre terça e quarta-feira, as áreas de instabilidades irão atingir o estado de São Paulo, sendo as rajadas de vento para região , previstas em até 60 km/h, podendo ocorrer granizo em pontos isolados. O acmulado prevista, segundo o Climatempo será de 45 mm.
A partir de quinta-feira, as temperaturas seguem em declínio, com mínima prevista de 11 graus, a chuva deve dar uma trégua, voltando somente no domingo com a volta de uma nova frente fria.
Fonte: Redação – Simepar – Ipmet – ClimaTempo













