Acidente entre Assis e Tarumã mata uma mulher e fere gravemente outra

A mulher que foi a óbito residia em Assis e ia para Tarumã, onde trabalha.


Por volta das 8h40 desta sexta-feira, 14, uma colisão entre dois veículos, na Rodovia Miguel Jubran (SP-333), km 419,  a poucos metros do pontilhão localizado entre Assis e Tarumã, resultou na morte de uma mulher, moradora em Assis, e deixou outra ferida em estado gravíssimo.

Os veículos envolvidos são um Honda Fit, preto, placas de Mococa-SP; um Fiat Strada, branco, placas de Quatá-SP. Morreu a mulher, passageira do Fiat Strada, e o condutor do mesmo foi socorrido e encaminhado para a UPA de Assis por equipe do SAMU, com ferimentos de natureza leve. O casal, segundo informações preliminares, reside em Assis e se dirigia para Tarumã, onde trabalha em uma fábrica de suplementos alimentares e nutrição esportiva.

A condutora do Honda Fit, que provavelmente voltava do Paraná para Mococa-SP, ficou presa às ferragens e foi retirada, com vida, porém em estado considerado gravíssimo. Ela foi colocada em viatura de resgate avançado do Corpo de Bombeiros e levada ao NAR – Núcleo de Atendimento Referenciado, no Hospital Regional de Assis.

Ainda não se sabe as identidades das vítimas e como o acidente aconteceu. É possível que um carro tenha atravessado a pista e colidido frontalmente no outro.

Fotos compartilhadas nas redes sociais
Fotos compartilhadas nas redes sociais

Fonte: Abordagem

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.