Idoso de 73 anos é encontrado morto com sinais de violência e casa toda revirada em Salto Grande

A suspeita é que a vítima, que morava sozinha, tenha sido morta após um assalto. Bandidos teriam levado o carro, celular e dinheiro do idoso.

Um idoso de 73 anos foi encontrado sem vida, em sua casa, na noite deste domingo, 30, em Salto Grande. A suspeita é que Auro Celestino de Oliveira, que morava sozinho, tenha sido assassinado após um assalto. Bandidos teriam levado o carro e o celular do idoso. O caso é tratado como “Latrocínio”, roubo seguido de morte.

De acordo com os policiais, por volta das 21h deste domingo (30), policiais militares foram até a residência, na Rua Coronel Julio Luiz da Costa, 282, e encontram o cadáver de Auro e avisaram a Polícia Civil de Ourinhos.

Pelo local, os policiais militares disseram que foram alertados por uma testemunha, o qual é amigo da vítima e a pedido dos familiares desta, foi a casa, pois não conseguiam fazer contato com a vítima há dias. Na casa, segundo informou a testemunha, notou o portão da casa encostado, a porta da cozinha apenas encostada. Pelo interior, o quarto da vítima estava todo revirado e esta foi encontrada no quarto dos fundos, já em estado de decomposição, caída no chão, em posição de decúbito dorsal (de barriga para cima), trajando bermuda e camiseta, com uma camiseta enrolada no pescoço e uma toalha sobre o rosto.

Foi observado ainda, que no quarto da vítima, a carteira e documentos estavam jogados sobre a cama, as portas do guarda roupas abertas e seu interior todo revirado. Segundo informações de vizinhos, a vítima residia sozinha.

Seu veículo não foi localizado na garagem, como também não foi localizado seu aparelho celular e não havia nenhum dinheiro em espécie na casa, o que sugere o roubo.

Foi requisitado exame pericial. Após a liberação do local, o corpo da vítima foi encaminhado ao IML para exame necroscópico.

A casa foi trancada e as chaves entregues à irmã da vítima. Não foram observados sinais característicos de luta corporal ou arrombamento pela casa. O caso é investigado.

Fonte: Passando a Régua

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.