A vitíma encontra-se internada no Hospital regional de Assis.
Na noite do último sábado, dia 10, a polícia militar de Assis foi comunicada sobre uma tentativa de feminicídio que ocorreu em uma residência na Rua Judith Silva de Carvalho, Jardim 3 Américas I.
No local avistou uma mulher de 22 anos, deitada de costas, caída no portão da moradia, momento em que a equipe percebeu uma forte hemorragia. Os Policiais Militares estancaram o sangue até a chegada do SAMU.
Conforme narrado pela equipe, o irmão da moça, de 18 anos, estava no banheiro tentando estancar o ferimento dele.
Segundo os Policiais Militares, o irmão informou que o autor seria o ex companheiro da vítima, de 27 anos.
No local foi constatado haver muito sangue espalhado pela casa, sendo que o rapaz disse que tentou defender a irmã, mas acabou também sendo esfaqueado pelo autor.
Consta ainda, que populares tentaram intervir em favor dos irmãos, momento que o acusado fugiu do local e abandonou a faca que utilizou no crime.
Após pesquisa foi confirmado que o ex marido, teria saído da cadeia há poucos dias e feito ameaças de morte a sua ex.
O local foi preservado, para o trabalho de perícia técnica que compareceu e realizou a coleta de todo material necessário.
Quanto as vítimas, foram socorridas pelo SAMU, sendo o irmão levado para a UPA, pois o ferimento dele era mais leve e, sua irmã, foi levada para o NAR do Hospital Regional, pois seus ferimentos eram mais graves.
Foram visualizadas diversas perfurações, sendo uma maior na região do pescoço que estava sangrando muito.
As equipes da PM informaram que passaram a realizar diligências para tentar localizar e prender o autor, porém não foi encontrado.
Portanto, a mulher encontra-se internada no Hospital Regional de Assis e estabilizada pela equipe médica.
Fonte: Repórter Sidney












