Comerciante de Palmital reclama de furto praticado em supermercado por ladrão “Cinderelo”

Uma comerciante usou as redes sociais na manhã desta sexta-feira (10/03) para denunciar a ação de um criminoso contra seu supermercado no bairro São José. O texto é acompanhado de fotos da última madrugada em que um indivíduo não identificado usou uma vara feita com pedaços de bambu e madeira para “pescar” produtos em uma área do estabelecimento que é fechada apenas por grades.

A comerciante também chamou o autor de “Cinderelo”, pois ele chegou a ser flagrado e fugiu abandonando seus chinelos na calçada do supermercado. Ela também pediu a melhoria na segurança pública de Palmital para evitar os furtos que ocorrem com frequência.

Confira o texto publicado pela comerciante:

“O Cinderelo perdeu o sapatinho essa noite.

Toda madrugada a mesma coisa.

Câmera, alarme, monitoramento, grade… Mas não adianta, quem não trabalha durante o dia não tem sono nem canseira a noite, aí gasta seu tempo atrapalhando quem quer descansar.

Nossa cidade está uma vergonha, as autoridades parecem estar com os olhos vendados. Nossa praça de São José está parecendo um albergue de moradores de rua.

Providências precisam ser tomadas!”

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.