Família procura ranchariense desaparecido, que teria sido visto em Palmital

O ranchariense Fernando Rezende Noronha, conhecido como “Shi”, de 45 anos, está desaparecido desde sexta-feira (14/04). Ele embarcou com destino a Assis, mas desde então não deu mais notícias.

Sua cunhada, Agatha, afirma que Fernando não tem nenhum problema de saúde que possa ter causado seu desaparecimento. As últimas informações que a família recebeu foram da Polícia Militar, afirmando que Fernando foi visto pela última vez na cidade de Palmital, no posto Rota Sul.

De acordo com a família, ele recebeu uma marmita dos funcionários e dormiu em um quartinho no posto por volta das 17h. Fernando disse que estava indo para a cidade de Andirá, no Paraná. No mesmo dia, às 15h, ele foi visto no supermercado Avenida, em Palmital.

A família está desesperada em busca de informações sobre o paradeiro de Fernando, que tem uma tatuagem do Yellow Submarine (confira imagem abaixo), dos Beatles, em um dos braços. Qualquer informação que possa ajudar a encontrá-lo pode ser repassada à polícia ou através dos telefones disponibilizados pela família: (18) 99800-2488, (18) 99788-3912 e (18) 99666-5518).

Fonte: AssisCity

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.