Palmital continua na rota de transporte de mercadorias ilegais provenientes do Paraguai com destino à capital de São Paulo e a outros grandes centros urbanos. Na madrugada desta quarta-feira (26/04), a Polícia Rodoviária realizou a apreensão de grande quantidade de caixas de cigarro transportada em uma carreta dirigida por uma mulher de 45 anos, que foi presa.
.
De acordo com informações iniciais, uma equipe do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) fazia patrulhamento na “Operação Impacto” e abordou um caminhão Scania, com placas de Minas Gerais que trafegava no sentido interior-capital da Raposo Tavares. A ação ocorreu por volta das 5 horas no quilômetro 419, nas proximidades do Posto Rota Sul.
.

Durante vistoria, os policiais encontraram na carroceria baú uma carga de cigarros de origem paraguaia sem documentação fiscal. A motorista foi presa em flagrante. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Federal de Marília, onde os registros ainda estão sendo feitos na manhã desta quarta-feira (26/04).