Um homicídio foi registrado na madrugada deste sábado (06/05) em uma adega nas proximidades da Rodoviária de Chavantes. Segundo informações da polícia, Luiz Eduardo Batista, de 36 anos, conhecido como “Dú Beiçudo”, foi atingido por cerca de cinco a seis disparos de arma de fogo efetuados por Alex Bruno Ramires Cano, de 29 anos.
De acordo com o delegado Valdir Alves de Oliveira, que atendeu a ocorrência, o crime aconteceu por volta da 1h15 da madrugada. Dú Beiçudo e Alex Bruno estavam na adega quando começou uma breve discussão, e Alex efetuou os disparos contra Dú, atingindo-o no tórax, na cabeça e no olho. Após a vítima ter caído, Alex atirou ainda duas vezes contra Dú, que morreu no local.
Após matar Dú, Alex Bruno fugiu, mas foi localizado em meio a um canavial pela polícia, por volta das 5h30 da manhã. O homem confessou o crime, mas a arma não foi localizada.
Segundo Alex, na semana passada, ele teria sido agredido por Dú, que estaria desconfiando que sua companheira estivesse se relacionando com Alex. Nesta briga, o assassino ficou machucado na cabeça.
O delegado contou que, devido a essa briga, Alex estaria se sentindo ameaçado por Dú, e por isso estava armado com um revólver calibre 38. Alex Bruno disse que já estava na adega quando Dú chegou, antes do crime.
Alex foi ouvido e autuado em flagrante pelo crime de homicídio. Ele foi preso e encaminhado à cadeia pública de São Pedro do Turvo (SP). A polícia continua investigando o caso para esclarecer todos os detalhes do ocorrido.
Tanto Alex, com Dú tinham passagens pela polícia. Alex por envolvimento em roubo e furtos e Dú, por furtos.
O corpo de Dú foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Ourinhos, para realização de exame necroscópico e só depois será liberado para o seu sepultamento.
Fonte: Passando a Régua












