Uma família de Ibirarema divulgou em redes sociais que está a procura do pintor Cláudio Vitor Rigolleto Valentim, de 30 anos, desaparecido há mais de 40 dias. Ele teria saído de casa e não foi mais visto nem contatado pelos parentes.
Cláudio estava residindo em Ibirarema com o pai e a madrasta. No final de março, conforme familiares, em uma tarde de sábado ele teria saído por volta das 17 horas falando ao telefone, e não foi mais visto. Duas horas depois, o pai tentou contato com o celular do pintor, mas ele não atendeu. Em uma nova tentativa durante a madrugada seguinte, o aparelho já não mais chamava.
A madrasta Genilda Santos contou ao JC que Cláudio havia saído da cadeia em 17 de fevereiro e passado cerca de um mês e 15 dias com o casal, inclusive ajudando o pai que possui uma tapeçaria em um posto às margens da Raposo Tavares. Ela revelou também que o rapaz tem problema com dependência química e que a família está preocupada com o sumiço.
Genilda disse que a família está buscando pelo paradeiro de Cláudio devido ao grande período de tempo sem notícias dele e que informações sobre o pintor podem ser passadas por meio de seu telefone, no número (14) 99754-8484.