Cartão de débito de jovem achado morto em fogueira estava sendo usado para pagamento de comida e conta de luz

Irmão disse que Parker pode ter sido o alvo porque levou um relógio caro com ele nas férias no Arizona (EUA)

A família de um jovem que morreu durante férias fora do estado descobriu que alguém estava usando seu cartão de débito para pagar contas.

Parker League, que tinha 18 anos e era recém-formado no ensino médio de Nebraska (EUA), partiu para uma viagem a Tempe (Arizona), com amigos em 9 de junho, mas dias depois, o seu corpo foi encontrado em uma pilha de fogueira.

Seu irmão Hunter, de 20 anos, disse à afiliada da ABC no Arizona, KNXV-TV, que Parker pode ter sido o alvo porque levou um relógio caro com ele nas férias.

A família disse que também verificou a conta bancária de Parker e descobriu duas transações incomuns.

“Basicamente descobrimos que alguém estava usando seu cartão de débito para conseguir comida e tentou pagar a conta de luz com ele”, disse Hunter.

Embora a morte de Parker esteja sendo tratada como homicídio, ainda não está claro como ele morreu ou qual foi o motivo por trás do assassinato.

A família disse que Parker voou em 9 de junho e deveria pegar um avião para casa em 12 de junho, mas, em vez disso, seu corpo foi encontrado em Bulldog Canyon, na Floresta Nacional de Tonto, no dia em que ele deveria retornar.

Os campistas disseram à agência que ouviram falar de crimes, incluindo roubo, ocorridos recentemente em Bulldog Canyon.

O último contato de Hunter com seu irmão fora em 10 de junho, quando Parker lhe enviou uma mensagem de texto. Parker foi visto pela última vez numa casa residencial em Tempe, onde seus pertences foram deixados, disse a polícia.

“É difícil aceitar (a morte) porque ele era o garoto mais legal do mundo”, desabafou Hunter.

O irmão mais velho de Parker relembrou a reação emocional do seu pai à morte do jovem de 18 anos.

“Recebi uma ligação do meu pai me dizendo para voltar para casa”, disse Hunter. “Eu perguntei a ele ‘por que’ cerca de três vezes e na terceira vez que ele tentou explicar, ele simplesmente começou a desmoronar.”

O Gabinete do Xerife do condado de Maricopa chamou a morte do jovem de “maliciosa”. O legista que atua no caso ainda não apresentou o seu relatório.

Fonte: Extra

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.