Um homem de 63 anos procurou a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santa Cruz do Rio Pardo para denunciar que foi vítima de um golpe. Ele contou que havia encomendado um frango, no estado de “limpo” (sem penas) de um vendedor que conhece ser morador das proximidades da antiga estação ferroviária da cidade.
De acordo com a vítima, por volta das 10 horas de terça-feira (18), o homem foi até sua residência para entregar a encomenda. Ele disse sua mulher atendeu e, como não tinha dinheiro trocado, entregou uma nota de R$ 100 para pagar pelo frango, que custou R$ 40.
O vendedor, segundo a vítima, teria alegado que não tinha troco no momento e ficou de retornar mais tarde com o troco. Contudo, ele não teria voltado e supostamente se apropriado do valor.
A vítima contou ainda que procurou o rapaz em sua casa, onde foi atendido pelo avô, o qual disse que seu neto não estava lá. Diante da situação, o homem procurou a Polícia Civil para prestar queixa de apropriação indébita, cujas circunstâncias serão apuradas.
Fonte: IBTV
83











