Paciente foge de clínica de reabilitação, tenta furtar loja de calçados e acaba preso

Homem, de 45 anos, utilizou um vaso de concreto para quebrar a porta de vidro do local.

Um homem, de 45 anos, foi preso em flagrante,na terça-feira (29/08), após fugir de uma clínica de reabilitação e tentar furtar uma loja de calçados, em Adamantina (SP).

Segundo a Polícia Militar, os agentes foram acionados durante a madrugada para atender uma ocorrência de tentativa de furto e, com ajuda de imagens de câmera de segurança, foi possível identificar as características do envolvido.

Ainda conforme a PM, os policiais foram averiguar em uma clínica de reabilitação do município, pois o criminoso “aparentava na filmagem estar sob efeito de algum tipo de substância psicoativa”.

Os funcionários informaram à PM que um interno fugiu do local no dia anterior e, ao ver as imagens de monitoramento, identificaram que o criminoso era o mesmo paciente.

Durante patrulhamento, os policiais conseguiram localizar o homem, que confessou ter tentado quebrar o vidro da loja com um vaso de concreto para furtar um tênis. Como não conseguiu, desistiu e foi embora, causando apenas dano na porta de vidro.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, onde um Boletim de Ocorrência por dano foi elaborado e o envolvido liberado.

Fonte: g1

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.