Um homem de 43 anos de idade foi preso pela 13ª Delegacia de Polícia de Sobradinho, Distrito Federal, acusado de estuprar pelo menos quatro crianças, entre 8 e 14 anos.
Rafael Carias de Oliveira utilizava doces; como balas, chocolates e pirulitos, para ganhar a confiança e atrair as crianças. O criminoso sexual costumava usar um Corsa vermelho para rondar as vítimas e abordá-las enquanto elas caminhavam sozinhas pelas ruas.
Após ser preso, Rafael confessou um crime cometido por ele no dia 29 de agosto contra um garoto de 12 anos, bem como outro abuso praticado contra uma criança, de 8, ocorrido em 2001.
”Ele é apontado como suspeito de outros três ataques sexuais contra de menores de 14 anos, nos anos de 2001, 2002 e 2015. Nós solicitamos a divulgação de sua imagem atual e também de uma fotografia mais antiga para que outras possíveis vítimas procurem a delegacia e registrem os fatos”, explicou o delegado-chefe Hudson Maldonado.

Em sua defesa, o criminoso alegou ter sido “abusado” na infância e que ao cometer tais atos proporciona a oportunidade de “externar” sua “revolta”. “Ele não soube dar detalhes de tais abusos”, finalizou Maldonado.
Fonte: DCM