Um homem de 41 anos procurou a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santa Cruz do Rio Pardo e registrou boletim de ocorrência de furto de motocicleta. De acordo com as informações da vítima, no sábado (16/09), por volta das 23h ele pediu a um mototaxista que o levasse até a vila Divinéia.
Após desembarcar veio a manter contato com uma mulher, de cor parda, estatura entre 1,65 m e 1,70 m, magra, aparentando idade entre 25 a 30 anos que o abordou pedindo R$ 1,50 para inteirar na compra de um refrigerante, tendo a vítima lhe fornecido a importância pedida.
A partir daí, passaram a conversar, até que um rapaz, que seria amigo daquela mulher, juntou-se a eles. Momentos depois, todos combinaram realizar um programa sexual, tendo a vitima solicitado três mototaxistas para os levarem até casa de seu amigo, morador de uma chácara na vila Oitenta. Porém, desceram das motos nas proximidades da residência da irmã da vítima, onde sua moto estava estacionada. E dali foram a pé até a chácara onde o amigo mora .
O homem havia combinado com a mulher o pagamento de R$ 100 pela realização do ato sexual. Na casa de seu amigo, passaram fazer ingestão demasiada de pinga e, por conta do estado de embriaguez não conseguiu completar o ato sexual, tendo adormecido.
Ao acordar por volta das 3h da madrugada, ele não localizou a chave da sua moto que se encontrava numa mochila e nem o capacete. Imediatamente foi até o local onde o veículo estava estacionado e percebeu o furto.
O boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado para o setor de investigação da polícia civil de Santa Cruz do Rio Pardo.
Fonte: IBTV