Morador de Assis, desaparecido desde sábado, é achado morto em Bandeirantes

João Paulo Padoan Donatti, de 32 anos, conhecido por Pitty, e que era procurado por familiares e amigos desde sábado, 23 de setembro, foi encontrado morto em um barracão na cidade de Bandeirantes-PR, onde moravam os seus pais, que havia ido visitar. Nas redes sociais, a esposa, Isadora Sequetto, e demais familiares próximos, parentes e amigos, faziam uma campanha para localizá-lo, haja vista a falta de notícias sobre o seu paradeiro. 

Nas redes sociais, havia folders compartilhados sobre o desaparecimento do rapaz, solicitando informações.  A situação se tornou ainda mais angustiante quando, no domingo, 24, apenas o carro de João Paulo foi encontrado, abandonado, nas proximidades de onde seu corpo foi localizado nesta tarde. Esse detalhe aumenta a complexidade da investigação, levantando a possibilidade de que algo incomum ou suspeito possa ter acontecido antes de sua morte.

Foi por volta das 15h de segunda-feira (25/09), a Polícia Militar recebeu um chamado para investigar uma ocorrência em um barracão localizado na Rua Prefeito José Mario Junqueira, esquina com a Rua Presbítero José Modesto, na Vila Maria Alice, em Bandeirantes.

Telhas quebradas no barracão, e, no chão, o corpo de Jão Paulo (ocultado pela reportagem em respeito à família) – Foto enviada por leitores

Ao chegar ao local, as autoridades constataram a presença de um homem, já sem vida, caído no chão do barracão. A Polícia Militar imediatamente acionou os órgãos competentes, incluindo a Polícia Civil, que, por sua vez, solicitou o Instituto Médico Legal (IML) e a perícia técnica.

Policiais preservam a cena, do lado externo do barracão (foto Yara FM)

As informações preliminares sugerem que João Paulo tenha caído do telhado do barracão. Para investigar essa possibilidade, o Corpo de Bombeiros também foi acionado para examinar o telhado da empresa, em busca de evidências que possam contribuir para as investigações em curso.

Segundo um amigo da vítima disse à reportagem, ambos trabalhavam juntos, na empresa Valtra, havia três anos e meio, e que a confirmação da morte é um choque para todos. Contatada pela reportagem, uma prima/irmã de João Paulo conta que a família é de Bandeirantes e que ele veio morar em Assis há sete anos.

Para os parentes, o encontro de João Paulo, morto, é um pesadelo, algo em que ninguém quer acreditar, segundo essa mesma prima.

João Paulo deixa a esposa, Isadora, e um filhinho pequeno. A  causa da morte está sendo investigada pela polícia de Bandeirantes. Ainda na segunda-feira (25/09), a esposa fez um apelo por informações e demonstrava a certeza de que ele não havia desaparecido por vontade própria. Velório e sepultamento ocorreram em Bandeirantes.

Fonte: Abordagem Notícias

O desespero de familiares que buscavam um final feliz e se depararam com o lamentável desfecho. 

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.