Caminhoneiros fazem homenagem ao motorista Marco Polaco

O funeral do motorista Marco Antônio da Silva, de 53 anos, na tarde de quinta-feira (28/09), foi marcado por emoção e homenagens de amigos e caminhoneiros de Palmital. Popularmente conhecido como Polaco, ele morreu na manhã da última segunda-feira (25/09) em hospital de Boa Vista, a capital de Roraima. O falecimento a 4,4 mil quilômetros de onde residia, ocorreu devido a uma infecção pulmonar.

Marco Polaco foi trazido a Palmital e passou a ser velado na manhã de quinta-feira (28/09) na Funerária Santa Terezinha. À tarde, o motorista foi homenageado pelos companheiros de profissão. Ao invés da utilização de um carro funerário, seu caixão foi transportado sobre o chassi de um caminhão durante o cortejo que seguiu até o Cemitério Municipal de Palmital, onde amigos e familiares se despediram do caminhoneiro.

Polaco era figura conhecida e querida da comunidade palmitalense, tendo mais de 20 anos dedicados ao transporte de cargas pelo país. Ele estava a trabalho na região Norte e sofreu problemas pulmonares há aproximadamente de 25 dias, sendo internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em hospital de Boa Vista, onde não resistiu e evoluiu a óbito. Ele deixou a mulher, a professora Elza de Jesus Silva, e os filhos Jessica, Karina, João Lucas e José Daniel.

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.