Polícia Civil prendeu personal trainer em flagrante por tentativa de homicídio qualificado, mas o estudante de medicina está foragido
Uma advogada foi espancada por um estudante de medicina e um personal trainer em Goiânia, capital de Goiás, na última quarta-feira (11/10). Um vídeo gravado por populares mostra o momento das agressões. A Polícia Civil de Goiás (PCGO) investiga o caso.
A vítima contou em depoimento que conheceu o personal Maykon Aires na academia onde ele é professor e que ele teria oferecido uma carona para ela. Logo depois, a advogada foi surpreendida e agredida pelo namorado dele, Heberson Nunes.
Veja:
Segundo a Polícia Civil, a vítima foi agredida com inúmeros socos na cabeça e teve lesões por todo corpo, principalmente na cabeça. A vítima terá que ficar 45 dias em dieta líquida pastosa por conta da agressão.
O personal trainer foi preso em flagrante por tentativa de homicídio qualificado. Já o estudante de medicina segue foragido.
Entenda o caso
A advogada relatou que malhava na mesma academia de Maykon de Souza Aires dá aula e, há um mês, quando estava indo para a academia, o personal lhe ofereceu carona. A vítima aceitou e quando chegaram na academia foram surpreendidos pelo namorado de Maykon, que a agrediu no local.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima acredita que Heberson agiu por ciúmes e por isso decidiu não registrar um boletim de ocorrência contra ele. No entanto, na tarde da última quarta, o personal foi até a casa da mulher e disse que queria pedir desculpas pelas agressões que ela sofreu do namorado dele.
Maykon convidou a vítima para conversar em uma praça e ela aceitou. No local, a advogada foi agredida pelo personal e pelo estudante de medicina, que esperava pelos dois.
Fonte: Metrópoles