Homem é preso pela Polícia Ambiental em Marília por maus-tratos e abandono de animais

Ele confessou que se mudou de uma casa há seis meses e deixou dois cachorros sem comida e água.

Um homem de 34 anos foi preso em flagrante pela Polícia Ambiental, em Marília, acusado de abandonar dois cães numa casa sem água e alimento. Ele confessou o crime e que havia se mudado do imóvel há seis meses.

Os policiais ambientais receberam a denúncia no domingo. Eles foram até ao local (bairro Parque das Nações). Lá, a casa estava fechada, porém conseguiram visualizar os dois animais em situação de maus tratos.

Conversando com os vizinhos, descobriram que o dono havia se mudado e simplesmente deixou os dois cães na residência sem se preocupar em dar alimentos. No boletim de ocorrência não consta nenhuma informação se os animais recebiam algum tipo de ajuda de outras pessoas.

Ontem, os policiais ambientais descobriram o novo endereço do acusado (iniciais M.M.L.M.)  que fica no Bairro Nova Almeida. Ele confessou o abandono. Uma veterinária foi acionada e fez o recolhimento dos animais que finalmente receberam um tratamento digno.

O homem foi levado à Central de Polícia Judiciária, onde foi autuado em flagrante pelo crime de maus tratos contra animais e permaneceu preso. Agora pode ser condenado a até cinco anos de prisão.

Fonte: Visão Notícias

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.