Mãe é espancada e ameaçada de morte pelo próprio filho em Marília

Uma mulher de 45 anos foi espancada pelo próprio filho, de 25 anos, na noite de sexta-feira (03/11), no bairro Antônio Carlos Nascimento da Silva, zona sul de Marília. Esse foi um dos três casos de violência doméstica registrados na cidade durante o ‘feriadão’ de Finados.

Segundo relato da mãe à Polícia Militar, o filho teria perdido o controle após usar drogas e medicamentos controlados, passando a desferir socos e pontapés contra a mulher, além de ameaças de morte.

A PM então fez contato com o agressor, que teria admitido a veracidade do que foi relatado. Ele teria tentado fugir dos policiais, mas foi contido e conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde deve passar por audiência de custódia.

A vítima contou que possuía uma medida protetiva contra o jovem, porém, foi observado que o mandado havia sido revogado. A mulher ainda informou ter intenção de representar criminalmente contra o filho.

OUTROS CASOS

Um homem de 29 anos também foi preso após agredir a companheira, de 24 anos, em uma casa no Jardim Eldorado, zona oeste de Marília, na madrugada de segunda-feira (06/11).

De acordo com o relato, o homem teria confessado as agressões contra a mulher. Ele contou que “perdeu a cabeça” após uma discussão sobre uma suposta traição dela.

Além de socos e chutes, o agressor teria afirmado que iria matá-la e, por isso, a mulher precisou sair correndo da casa para pedir socorro. Ele ainda correu atrás dela e a violência só teria cessado quando uma pessoa que passava pelo local conseguiu intervir.

O homem foi preso e recolhido ao cárcere para ser encaminhado à audiência de custódia.

Já no terceiro caso registrado como violência doméstica, a vítima poderia ter sido uma idosa de 72 anos, se não tivesse sido defendida por um dos filhos. O autor da tentativa de agressões seria um outro filho, de 35 anos. A mãe já possuía medida protetiva contra o agressor.

O caso aconteceu no bairro Luiz Homero Zaninotto, zona sul de Marília, durante a madrugada de segunda-feira (06/11). Segundo relato, o autor foi preso e deve passar por audiência de custódia. O delegado que registrou o caso solicitou à Justiça sua prisão preventiva, já que ele já havia descumprido as medidas protetivas outras vezes.

Fonte: Marília Notícia

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.