“Acerto de contas”: ex-ator mirim da Globo foi metralhado com 12 tiros por homens em moto

João Rebello, ex-ator mirim da TV Globo e sobrinho do diretor Jorge Fernando, foi morto com 12 tiros enquanto estava em seu carro, na noite de quinta-feira (24), no centro de Trancoso, Porto Seguro, Bahia. A Polícia Civil investiga a hipótese de que o assassinato foi um “acerto de contas”, envolvendo possíveis relações com o tráfico de drogas. Segundo testemunhas, dois homens em uma moto se aproximaram do veículo e atiraram “à queima-roupa”.

O crime ocorreu na Praça da Independência, onde Rebello foi encontrado morto dentro do carro, sem companhia. Em nota, a Polícia Civil informou que foram expedidas guias para perícia e remoção do corpo e que diligências estão sendo realizadas para identificar os autores e esclarecer o motivo do crime. Até o momento, não há informações conclusivas sobre a autoria ou motivação.

João Rebello iniciou sua carreira na TV Globo ainda jovem, participando de novelas como “Cambalacho” e “Bebê a Bordo”, e atualmente trabalhava como DJ sob o nome artístico “Vunje”. Sua irmã, Maria Carol Rebello, está a caminho de Trancoso, mas ainda não prestou depoimento. A polícia segue investigando o caso para apurar todos os detalhes do assassinato.

Fonte: DCM

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.