Acidente entre automóvel e furgão mata grávida de 22 anos

Vanusa Dias da Silva, de 22 anos, que estava grávida, morreu em um acidente ocorrido na manhã de sexta-feira (20/09), no quilômetro 4 da PR-431, entre Jacarezinho e Ribeirão Claro. Ela era passageira de um carro que foi atingido na lateral por um furgão, em circunstâncias a serem apuradas pela polícia.

 

Vanusa estava no VW/Gol (placas CBQ- 1574/Jacarezinho) que era conduzido pelo marido Henrique de Mello Andrade, de 18, que sofreu ferimentos e foi encaminhado à Santa Casa de Misericórdia de Ribeirão Claro. O motorista do Fiat/Fiorino (placas AEJ-5286/Londrina) era dirigido por Thiago André Lemes, de 34 anos, que não sofreu ferimentos.

A Polícia Rodoviária Estadual de Santo Antônio da Platina (Cabos Trindade e Kiyoshi)  atendeu a ocorrência, com apoio da equipe do Destacamento da Polícia Militar de Ribeirão Claro e do Instituto Médico Legal de Jacarezinho.

 

A jovem morreu no local. A Polícia Rodoviária realizou o exame etilômetro o no condutor do Fiorino e ficou constatado que não havia ingerido bebida de álcool. O corpo de Vanusa foi sepultado na tarde de sábado (21/09) no cemitério de Ribeirão Claro.

Fonte: NP Diário

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.