Acidente grave mata bebê e três adultos na Raposo Tavares
Compartilhe

De acordo com a polícia, um dos motoristas envolvidos na batida não tinha carteira de habilitação.

Quatro pessoas morreram, entre elas um bebê de cinco meses, em um acidente na altura do quilômetro 182 da Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Itapetininga (SP), na noite de quarta-feira (29).

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, um dos motoristas envolvidos na batida não tinha carteira de habilitação. O rapaz, de 21 anos, seguia sentido interior quando perdeu o controle da direção do veículo em uma curva e bateu no carro que estava no sentido contrário da pista. Chovia no momento do acidente.

Ainda segundo a corporação, Beatriz Couto Rodrigues, de 19 anos, e o bebê Kauã Felipe Xavier, que completou cinco meses no dia do acidente, não resistiram à gravidade dos ferimentos. Os dois estavam no mesmo carro que o motorista não habilitado.

Conforme a polícia, Paulo César de Souza Silva, de 34 anos, que dirigia o outro veículo, com placas de Osasco (SP), e seguia sentido capital, também não resistiu e morreu.

O motorista de 21 anos e um adolescente que também estava com ele, de 16 anos, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados em estado grave ao pronto-socorro da cidade.

Não foi possível fazer o teste do bafômetro por conta do estado de saúde dos feridos. O rapaz de 21 anos morreu no hospital, durante a madrugada desta quinta-feira (30). Segundo informações do hospital, o adolescente de 16 anos passou por avaliação, ficou em observação e teve alta nesta manhã.

Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Itapetininga e ainda não há previsão de realização dos velórios e enterros.

FONTE: G1

Compartilhe