Acidente mata motorista na “pedra criminosa”
Compartilhe

região jc

 

Identificado como Gustavo Alexandre Pereira Ucha Freire, mais conhecido como Rolisso, de 32 anos, o morador de Jacarezinho morreu após sofrer um acidente na região da conhecida “pedra criminosa” próximo a Marques dos Reis na BR-153, entre Ourinhos e Jacarezinho, na madrugada desta sexta-feira (19).

Gustavo morreu no local do acidente. Ele foi lançado para fora do carro após capotar a caminhonete Silverado que dirigia e bater contra uma árvore, já fora da rodovia.

Equipes da Triunfo/Econorte estiveram no local, mas Gustavo já estava em óbito. Não é possível afirmar a hora exata da morte, mas estimasse que tenha ocorrido no fim da madrugada e começo da manhã, visto uma postagem dele em rede social. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local.

Às 5h02 Gustavo fez uma postagem de um vídeo em sua página pessoal do Facebook, em uma festa em um Pub de Ourinhos. O corpo de Gustavo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacarezinho. As causas do acidente devem ser investigadas.

Compartilhe

Deixe uma resposta