Compartilhe

Tomaz de Aquino Morguete morreu depois de capotar a caminhonete que dirigia na BR-163, em Nova Alvorada do Sul; seu irmão Luciano ficou ferido

 

O palmitalense Tomaz de Aquino Morguete, de 60 anos, morreu na tarde de quarta-feira em acidente no Mato Grosso do Sul. Ele capotou sua caminhonete na BR-163, em trecho próximo à cidade de Nova Alvorada do Sul, onde residia. No veículo também estava seu irmão Luciano, que sofreu ferimento e necessitou de atendimento médico. A polícia deverá apurar as circunstâncias que levaram ao acidente, em que as duas vítimas foram arremessadas para fora do veículo.

O acidente com a GM Silverado vermelha ocorreu pouco depois das 16 horas no quilômetro 363 da rodovia federal, a aproximadamente 1,5 quilômetro da cidade de Nova Alvorada do Sul.  Um médico que passava de carro no momento do acidente fez os primeiros-socorros, que também foram prestados pelo Corpo de Bombeiros. Tomaz foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Luciano foi hospitalizado e, segundo informações de serviços de notícia do MS, não corre risco de morte.

Um cachorro foi encontrado morto no local e as autoridades policiais do MS apuram se o animal poderia ser do motorista ou ter causado o acidente na rodovia. O corpo de Tomaz, que era solteiro, foi velado em Nova Alvorada do Sul e posteriormente transladado para Palmital, onde foi velado na Funerária Santa Terezinha e sepultado no Cemitério Municipal na quinta-feira.

Compartilhe

Deixe uma resposta