Açougueiro é atropelado depois de agredir a esposa no CDHU

Um açougueiro de 24 anos foi atropelado na noite de sexta-feira por um veículo não identificado logo depois de ter agredido sua esposa, uma dona-de-casa de 20 anos, no conjunto Habitacional Miguel Huertas (CDHU). O acusado foi preso pela Polícia Militar quando recebia atendimento no Pronto-Socorro da Santa Casa e, mesmo com ferimentos, foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil de Palmital, onde foi autuado com base na Lei Maria da Penha.

 

De acordo com registro de ocorrência, a violência doméstica ocorreu pouco depois das 23 horas na residência do casal, na rua dos Trabalhadores, nas proximidades da creche Tutti Mama. A vítima acionou a PM e informou que havia tido um desentendimento com o marido e que foi agredida pelo açougueiro, que teria saído de casa após o crime.

 

Os pms realizaram diligência e conseguiram localizar o açougueiro em observação no Pronto-Socorro da Santa Casa, onde ele havia dado entrada com vários ferimentos e uma fratura no braço direito. O acusado relatou aos policiais que foi atropelado por um veículo que não conseguiu identificar quando saiu à rua após ter agredido a mulher.

 

Mesmo ferido e tendo informando aos policiais que uma das rodas do veículo teria passado sobre sua barriga, o açougueiro foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil de Palmital, onde foi autuado por violência doméstica. Em seguida, foi conduzido em cadeira de rodas na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Assis, onde ficou à disposição de Justiça.

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

QUAL O MELHOR PRESENTE PARA PALMITAL NO ANIVERSÁRIO DE 103 ANOS?

Esta votação foi encerrada (since 7 meses).

VOTE NA ENQUETE ABAIXO - ESCOLHA APENAS UMA OPÇÃO

Melhoria na Saúde
35.06%
Melhoria na Segurança
14.34%
Melhoria no Horto Florestal
13.15%
Melhoria do Povo
11.95%
Melhoria na Educação
8.76%
Melhoria nas Estradas Rurais
6.77%
Melhoria na Arborização
3.98%
Melhoria na habitação
3.98%
Melhoria na Assistência Social
1.99%

Foto do Leitor

Envie sua Imagem de fato positivo ou negativo

HORÁRIOS DE ÔNIBUS

Clique na Imagem e Acesse os Horários

TV JC

Temas

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.