Açougueiro é encontrado morto próximo ao Horto

jornal da comarca polícia

Glaicon morreu na manhã de hoje (10) aos 42 anos de idade

 

Um açougueiro de 42 anos foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (10 de janeiro) em terreno próximo a um condomínio de chácaras, no final da Rua Augusto dos Santos, na entrada do antigo recinto da Fapip, no bairro Afonso Negrão. Glaicon Aparecido Pereira estava enforcado em uma árvore, que fica ao lado do Horto Florestal Municipal. O corpo foi visto por uma testemunha, por volta das 10h30, que provocou o acionamento das polícias Militar e Civil.

De acordo com registros de ocorrência, pessoas que residem em chácaras próximas encontraram Glaicon, que teria usado um pedaço de corda amarrado ao galho de uma árvore para se enforcar. A Polícia Civil foi acionada e o delegado Giovani Bertinatti foi até o local para acompanhar o trabalho de perícia da Polícia Científica. O histórico da ocorrência aponta que não foram encontrados sinais de luta corporal ou de agressão física recente no corpo do açougueiro.

Testemunhas que encontraram a vítima disseram não ter ouvido qualquer ruído, pedido de socorro ou indicações de que possa se tratar de homicídio. Também foi apurado, por meio de informações de pessoas que estavam próximas, que Glaicon havia sido visto caminhando sozinho pela manhã nas proximidades do local que tem pouco movimento de pessoas ou veículos.

Conforme registros policiais, familiares relataram que o açougueiro sofria com dependência química, o que poderia ter potencializado algum distúrbio que pudesse levá-lo a intenção de atentar contra a própria vida. O delegado responsável pela ocorrência classificou, “a priori”, a ocorrência como suicídio consumado. Porém, determinou o encaminhamento do corpo para o IML de Assis, para necropsia, e aguarda os laudos da perícia para concluir o caso.

No início desta quinta-feira, 10, o corpo de Glaicon ainda estava no IML de Assis e deveria ser liberado ao Memorial Aliança, com previsão de iniciar o velório por volta das 17 horas. O açougueiro, que era casado e deixa dois filhos, será sepultado amanhã, às 8 horas, no Cemitério Municipal de Palmital. 

 

A equipe JC solidariza-se com a família de Glaicon e lembra aos leitores que devemos observar comportamentos atípicos de familiares, amigos ou pessoas próximas, causados por qualquer motivo, como forma de prevenir casos extremos.

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

1 Comentário

Anônimo 10 de janeiro de 2019 - 22:52

Fiquei extremamente triste com essa notícia, uma vez que fui colega de escola de Glaicon.
Meus sentimentos aos familiares!

Reply

Comente

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

QUAL O MELHOR PRESENTE PARA PALMITAL NO ANIVERSÁRIO DE 103 ANOS?

Esta votação foi encerrada (since 7 meses).

VOTE NA ENQUETE ABAIXO - ESCOLHA APENAS UMA OPÇÃO

Melhoria na Saúde
35.06%
Melhoria na Segurança
14.34%
Melhoria no Horto Florestal
13.15%
Melhoria do Povo
11.95%
Melhoria na Educação
8.76%
Melhoria nas Estradas Rurais
6.77%
Melhoria na Arborização
3.98%
Melhoria na habitação
3.98%
Melhoria na Assistência Social
1.99%

Foto do Leitor

Envie sua Imagem de fato positivo ou negativo

HORÁRIOS DE ÔNIBUS

Clique na Imagem e Acesse os Horários

TV JC

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.