Açougueiro é preso acusado de matar o próprio pai a facadas em Ourinhos

Um açougueiro de 27 anos foi preso, acusado de matar o próprio pai, de 52 anos, no começo da noite de sábado (21/08), em Ourinhos. O fato aconteceu, às 17h13, na Rua Paulo Amaral Santos, no Jardim Paris e foi registrado no plantão da CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Ourinhos.

De acordo com informações, pai e filho entraram em luta corporal, o filho, Willian Sergio Messias Luiz, chegou a ser golpeado também no rosto com um facão, mas acabou acertando o pai, Nelson Luiz, com dois golpes de faca, um fatal no coração.

De acordo com o registro policial, quando chegaram no local, os policiais foram recebidos pela amasia de Willian, que contou que o açougueiro havia esfaqueado o próprio pai, o senhor Nelson, no interior da casa, no chão da cozinha, onde ele foi encontrado, com duas perfurações, uma na região do abdômen e outra no peito.

Ao lado do corpo, estava Willian com o ferimento no rosto, chorando e tentando fazer uma respiração cardiopulmonar, momento que foi acionado o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), comparecendo um médico, que constatou o óbito, por volta das 17h50.

Willian foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), para cuidar dos ferimentos e depois foi levado à CPJ, onde foi atuado em flagrante e encaminhado à cadeia pública de São Pedro do Turvo. 

Nelson foi velório municipal e sepultado pela manhã no Cemitério Municipal de Ourinhos.

Fonte: Passando a Régua

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.