Dois homens foram presos após serem acusados de estuprar uma adolescente com esquizofrenia em Ariranha do Ivaí, Paraná. O crime ocorreu na noite de segunda-feira (03/02), quando a vítima foi forçada a ingerir bebida alcoólica e sofreu agressões físicas e sexuais.
A mãe da jovem acionou a Polícia Militar (PM) após a filha demorar a voltar para casa, e, ao chegar a um campo de futebol, encontrou a adolescente sendo segurada por um dos suspeitos, que fugiu ao perceber a presença dos familiares. A vítima relatou que os agressores a obrigaram a beber e colocaram algo na bebida, causando sonolência e fraqueza.
Ela tentou escapar várias vezes, mas foi impedida. Segundo o depoimento, os homens a apalparam, chegaram a enforcá-la e a ameaçaram para que não saísse do local. Com base nas informações, a PM localizou os suspeitos em suas casas e os prendeu. A jovem foi atendida pelo Samu e encaminhada ao Hospital Bom Jesus, em Ivaiporã. Os dois homens foram levados para a central de flagrantes, e o caso continua sob investigação.
Fonte: DCM