Adolescente de 16 anos matou pais e irmã depois de ter celular e computador “confiscados”

Um adolescente de 16 anos foi apreendido após matar o pai, de 57 anos, a mãe, de 50, e a irmã, também de 16 anos, na Zona Oeste de São Paulo. O crime aconteceu na última sexta-feira (17/05), na casa da família. O jovem permaneceu com os corpos durante todo o final de semana, e resolveu acionar a Polícia Militar no domingo (19/05).

Os corpos de Isac Tavares Santos, Solange Aparecida Gomes e Letícia Gomes Santos foram encontrados em decomposição, com marcas de tiros. Ao se entregar, o adolescente afirmou que tinha vários desentendimentos com os pais e que estava com raiva após ter o celular e o computador “confiscados”. Além disso, o jovem, que foi definido como alguém extremamente frio, não demonstrou arrependimento e disse que, se pudesse, “faria novamente”.

Os assassinatos começaram pelo pai, no início da tarde. Na sequência, ele matou a irmã, que também estava em casa. Após os primeiros crimes, o assassino almoçou em casa e foi treinar na academia. Ao retornar para casa, aguardou a mãe voltar do trabalho para executá-la. No sábado (18/05), para completar a cena de terror, ele esfaqueou o corpo da mãe, já sem vida.

A arma utilizada nos crimes, uma pistola Taurus 9mm, era de Isac, que era guarda civil municipal em Jundiaí. De acordo com a PM, o assassino foi apreendido por homicídio e feminicídio. Ele foi encaminhado para a Fundação Casa.

Fonte: Brasil Fede Covid

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.