Adolescente é apreendido por tráfico em Palmital
Compartilhe

polícia jcUm adolescente de 16 anos foi apreendido na noite de segunda-feira no bairro São José pela prática de tráfico de drogas. O menor realizava a atividade ilegal na Rua Joaquim Amâncio Ferreira e confessou o ato infracional depois de flagrado com porções de maconha.
O flagrante foi realizado pela Polícia Militar, que havia recebido diversas denúncias de que o garoto fazia a venda de drogas no local. De acordo com registros policiais, o adolescente foi abordado nas proximidades de um bar, por volta das 19 horas, quando portava R$ 55,00 em dinheiro. Em uma árvore próxima, que ele usava como uma espécie de esconderijo e como caixa, estavam sete porções de maconha prontas para a venda. Em seguida, o menor confessou o ato infracional e disse que já havia vendido 13 porções da droga, cada uma a R$ 5,00.
O adolescente foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil, onde confessou a prática de crime, mas negou-se a informar quem fornecia as drogas. Em seguida, ele foi levado para a Cadeia Pública de Lutécia com pedido para que a Justiça determine a internação na Fundação Casa devido à gravidade do ato e ao histórico de atos infracionais. Conforme informações de policiais, ele já tem passagem por tráfico e foi o autor do furto de uma caminhonete no dia 18 de março em Palmital.

Compartilhe

Deixe uma resposta