Adolescente é baleado durante briga com casal na última noite de Carnaval
Compartilhe

Um adolescente de 15 anos foi baleado na Praça José Ataliba Leonel, na região central de Piraju (SP), na noite de terça-feira (25/02). Uma equipe policial recebeu uma denúncia anônima informando que haviam sido registrados disparos nas proximidades da Igreja Paróquia São Sebastião.

 

Segundo a Polícia Militar, o menor de idade teria discutido e brigado com um casal, que efetuou os disparos contra ele. Ainda de acordo com a PM, uma testemunha que estava próxima ao local não soube informar quem realizou os tiros.

 

O adolescente foi encontrado próximo à escadaria da Paróquia São Sebastião por equipes policiais, socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao pronto-socorro da cidade. Segundo a PM, a vítima foi transferida com urgência para um hospital em Avaré (SP), onde passou por uma avaliação com o médico ortopedista.

 

Foram realizadas diligências, mas os suspeitos não foram localizados. O crime ocorreu durante a festa de carnaval promovida pelo município. O caso foi registrado no plantão da Polícia Civil da cidade como tentativa de homicídio e lesão corporal, e deve ser investigado.

Fonte: G1

Compartilhe

Deixe uma resposta