Adolescente é única sobrevivente em acidente que matou família em rodovia federal

Quatro pessoas da mesma família morreram em um acidente na madrugada de domingo (12/01) na BR-116, próximo a Itaobim (MG). A única sobrevivente, que está hospitalizada, foi uma adolescente de 15 anos. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, um carro invadiu a contramão e bateu contra um caminhão que vinha no sentido contrário, por volta de 4h45.

 

Ainda de acordo com a PRF, no carro havia cinco pessoas da mesma família, que residia em Paulínia (SP). A condutora era Érika Cristina Araújo, de 38 anos, e o marido, Afonso da Silva Gomes, de 48, dela estava no banco do passageiro e as três filhas deles no banco de trás do veículo. O casal e uma das filhas, Luiza Cristina Araújo Gomes, de 11 anos, morreram no local. Os corpos foram encaminhados para o IML de Teófilo Otoni.

 

As outras duas filhas foram socorridas em estado grave pelo Samu e encaminhadas para hospital em Itaobim, mas uma delas (Izabela Caroline Araújo Gomes, de 18 anos) morreu depois de dar entrada na unidade. A adolescente Maria Eduarda Araújo Gomes, permanece internada no Hospital Vale do Jequitinhonha, mas a instituição afirmou divulga o estado de saúde dos pacientes apenas para familiares.

A PRF informou que a família havia saído da Paraíba com destino ao interior de São Paulo, a suspeita é que a motorista tenha dormido ao volante. O caminhão atingido seguia de Minas Gerais para a Bahia transportando produtos diversos. O condutor do caminhão não ficou ferido.

Fonte: G1

Compartilhe

Este post tem 2 comentários

  1. Anônimo

    Notícias Populares ressuscitada com sucesso.
    O infortúnio alheio, não importa de onde seja, vira notícia.

    1. Claudio Pissolito

      São dezenas de editorias que tratam dos mais variados assuntos, de Cultura a Poesia e de Polícia a Política. Cada leitor se fixa em temas de seu gosto.

Deixe uma resposta