Adolescente esfaqueia padrasto após briga por copo de refrigerante

Um adolescente de 17 anos foi apreendido suspeito de esfaquear o padrasto após um desentendimento entre os dois por causa de um copo de refrigerante, em Bauru (SP). O caso foi registrado na madrugada da última terça-feira (12/03).

De acordo com Boletim de Ocorrência, ao chegarem à residência, no Parque Roosevelt, os policiais encontraram o homem, de 50 anos, com graves ferimentos na cabeça e nos braços enquanto era socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O adolescente não estava no local.

À polícia, testemunhas relataram que a briga começou após o padrasto ter comprado uma garrafa da bebida e dividido com os outros irmãos do adolescente. O jovem, no entanto, teria pego um copo maior e começado a beber. Após questionar o adolescente, a briga teria começado e o enteado esfaqueado o padrasto.

Com sete perfurações, o homem foi encaminhado ao Pronto-Socorro Central (PSC) e, depois, foi transferido ao Hospital Estadual (HE) para ser submetido à cirurgia. Devido ao estado de saúde dele, os PMs não conseguiram escutá-lo sobre os fatos.

Já na manhã de terça-feira, o adolescente foi encontrado no corredor da casa durante patrulhamento policial pela região. Ele confessou que a discussão teve início por causa de um copo de refrigerante e afirmou que o padrasto teria tentado agredi-lo e, para se defender, pegou a faca.

O adolescente foi conduzido ao Plantão Policial de Bauru, onde foi apreendido em flagrante por ato infracional de homicídio tentado. Ele foi encaminhado à Fundação Casa e permanece à disposição da Justiça.

Fonte: g1

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

QUAL O MELHOR PRESENTE PARA PALMITAL NO ANIVERSÁRIO DE 103 ANOS?

Esta votação foi encerrada (since 7 meses).

VOTE NA ENQUETE ABAIXO - ESCOLHA APENAS UMA OPÇÃO

Melhoria na Saúde
35.06%
Melhoria na Segurança
14.34%
Melhoria no Horto Florestal
13.15%
Melhoria do Povo
11.95%
Melhoria na Educação
8.76%
Melhoria nas Estradas Rurais
6.77%
Melhoria na Arborização
3.98%
Melhoria na habitação
3.98%
Melhoria na Assistência Social
1.99%

Foto do Leitor

Envie sua Imagem de fato positivo ou negativo

HORÁRIOS DE ÔNIBUS

Clique na Imagem e Acesse os Horários

TV JC

Temas

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.