Adolescente morre afogado em rio; corpo foi encontrado horas depois do desaparecimento

Um adolescente de 17 anos morreu na tarde de quarta-feira (16/10) ao se afogar nas águas do Rio Tietê, em Iacanga (SP). Segundo o Corpo de Bombeiros de Bauru, a corporação e a Polícia Militar de Iacanga foram acionadas por volta das 15h30 para procurar pelo jovem que desapareceu no local conhecido como porto de areia.

 

No fim da tarde, o corpo de Guilherme Leandro da Silva foi localizado. Segundo os bombeiros, o corpo estava próximo do local onde o jovem desapareceu e foi encontrado a cinco metros de profundidade.

 

O adolescente era morador de Iacanga e será enterrado nesta quinta-feira (17/10), no cemitério municipal da cidade. O horário do velório e do enterro não haviam sido confirmados até às 20h de quarta-feira.

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.