Adolescente morto a tiros em briga por pipa apontou revólver para autor e foi desarmado

Novos fatos foram revelados no caso da morte de um jovem durante briga por causa de pipa em Agudos. Segundo a Polícia Civil, que apura o caso, o adolescente de 16 anos Gabriel Finatti Natlinina, morto durante a ocorrência na segunda-feira (24/06), foi atingido por um tiro da arma que carregava. De acordo com várias testemunhas, o autor do crime desarmou o menor e efetuou os disparos durante o desentendimento.

 

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Cristiano Mangio Cardarelli, testemunhas disseram que o revólver estava com o adolescente, que foi desarmado pelo suspeito de atirar nele. “A vítima estava soltando pipa quando os dois discutiram e o adolescente apontou a arma para o rapaz, ameaçando-o. O rapaz desceu do carro, entrou em luta corporal com o menor, conseguiu desarmá-lo e atirou nele”, explica.

 

O próximo passo da investigação é encontrar a arma. No final da tarde de terça-feira (25/06), o jovem de 19 anos suspeito de atirar e matar o adolescente se apresentou na delegacia de Agudos. O rapaz chegou acompanhado do advogado de defesa para prestar depoimento. O delegado disse que vai pedir a prisão preventiva do suspeito, já que o tempo do flagrante já tinha passado.

 

BRIGA POR PIPA

De acordo com a polícia, o jovem atirou duas vezes contra o adolescente. O motivo da discussão, segundo testemunhas, foi após uma briga por causa de uma pipa. Ainda baleado, Gabriel caminhou por cerca de um quarteirão para pedir ajuda. Moradores do próprio bairro levaram-no até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Agudos. Ele precisou ser transferido para o hospital de Bauru, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

Fonte: G1

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

QUAL O MELHOR PRESENTE PARA PALMITAL NO ANIVERSÁRIO DE 103 ANOS?

Esta votação foi encerrada (since 7 meses).

VOTE NA ENQUETE ABAIXO - ESCOLHA APENAS UMA OPÇÃO

Melhoria na Saúde
35.06%
Melhoria na Segurança
14.34%
Melhoria no Horto Florestal
13.15%
Melhoria do Povo
11.95%
Melhoria na Educação
8.76%
Melhoria nas Estradas Rurais
6.77%
Melhoria na Arborização
3.98%
Melhoria na habitação
3.98%
Melhoria na Assistência Social
1.99%

Foto do Leitor

Envie sua Imagem de fato positivo ou negativo

HORÁRIOS DE ÔNIBUS

Clique na Imagem e Acesse os Horários

TV JC

Temas

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.