Adolescente que amputava membros e extraía dentes de rivais é preso
Compartilhe

Na noite da última terça-feira (17), um adolescente, de 17 anos, foi detido pela Guarda Municipal de Vila Velha. Ele é conhecido pelas autoridades locais por gerenciar pontos de drogas no município e também amputar membros e extrair dentes de rivais na região.

Em entrevista ao UOL, o subinspetor Rusley Medeiros falou sobre a prisão do jovem. “A Guarda Municipal de Vila Velha, por volta das 22h, em patrulhamento pela região do Ibes, mas conhecida como ‘favelinha do Ibes’, foi verificar uma motocicleta com dois ocupantes em atitude suspeita. Os indivíduos tentaram fugir da equipe, mas acabaram abordados”, disse.

Segundo Rusley, o adolescente tratava rivais e usuários de drogas com requintes de crueldade. Ele fazia amputação de membros, extraía dentes e espancava as pessoas. “As pessoas que trabalhavam para ele, e que de alguma forma não cumprisse as suas ordens, também eram torturadas. Ele é um indivíduo muito perigoso”, finalizou o subinspetor.

O adolescente foi conduzido para a delegacia da cidade e depois encaminhado para o Ciase (Centro Integrado de Atendimento Socioeducativo).

Fonte: Isto É

Compartilhe

Deixe uma resposta