O adolescente de 16 anos que confessou ter assassinado o pai, a mãe e a irmã na Zona Oeste de São Paulo, disse à polícia que não tinha problemas com a irmã, mas atirou nela porque temia que ela o impedisse de matar a mãe, conforme informações do G1.
De acordo com a polícia, o jovem relatou que tinha um bom relacionamento com a irmã, mas como a mãe só chegaria em casa após seis horas e ele também pretendia matá-la, não conseguiria manter a irmã sob controle, e ela poderia impedir o crime. A jovem foi baleada no rosto, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Isac Tavares Santos, de 57 anos, Solange Aparecida Gomes, de 50 anos, e Letícia Gomes Santos, de 16 anos, foram encontrados mortos na residência. No último domingo (19/05), o filho do casal ligou para a Polícia Militar e confessou o crime. Os corpos permaneceram no imóvel por três dias.
Fonte: DCM