Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros em Paracatu (MG), nesta segunda (30), após se gabar de ter assassinado uma criança de 4 anos e um homem de 21. Em live transmitida nas redes sociais, ele disse que executou duas vítimas em Patos de Minas.
Ele foi atingido por 15 tiros e seu corpo foi encontrado em uma área de matagal. O responsável pela morte do jovem não foi identificado e a polícia investiga se ele foi localizado pela live ou se seu paradeiro já era conhecido pelos autores dos disparos.
O menino de 4 anos e o jovem de 21 anos foram mortos no dia 21 de outubro, em Patos de Minas. A criança foi alvejada “sem querer” e morreu no local, segundo investigadores, enquanto o rapaz foi atingido e morreu no hospital.
Os responsáveis pelo crime são o jovem que admitiu a autoria dos assassinatos e um outro adolescente, também de 17 anos, que foi conduzido para a delegacia na madrugada desta terça (31). A criança foi atingida enquanto estava na frente da casa de um amigo quando os dois passaram de bicicleta e efetuaram disparos contra o mais velho.
Fonte: DCM