Compartilhe

Assaltante teria usado faca para ameaçar a vítima e depois fugiu de bicicleta, mas o Iphone X foi localizado pelo sistema de rastreamento

 

Um adolescente de 15 anos foi vítima de roubo na noite de sábado, no bairro Paraná, quando teve a carteira e o celular levados sob ameaça. O ladrão estava em uma bicicleta e usou uma faca para intimidar a vítima. A Polícia Militar foi acionada para o registro da ocorrência e conseguiu recuperar o Iphone X a partir de informações do sistema de rastreamento do equipamento, que foi jogado em rua na região do bairro Afonso Negrão. O caso foi registrado pela Polícia Civil, que deverá apurar a identidade do assaltante.

De acordo com registros de ocorrência, o crime ocorreu por volta das 23h45 na Avenida Serafim Gonçales, nas proximidades da rotatória da Duque de Caxias. O adolescente estava no local com amigos, quando um desconhecido chegou em uma bicicleta e pediu dinheiro. Diante da negativa, ele sacou uma faca e anunciou o roubo, exigindo o celular e a carteira do adolescente. Em seguida, o ladrão fugiu em sentido à linha férrea.

A vítima informou as características físicas e roupas usadas pelo assaltante e forneceu dados da localização do aparelho a partir do sistema de rastreamento disponível. A equipe foi até a Rua São Mateus, no bairro Afonso Negrão, e encontrou o aparelho jogado em frente a um terreno baldio. O autor do crime não foi localizado pelos policiais, que compareceram à Delegacia da Polícia Civil para o registro da ocorrência.

Compartilhe

Deixe uma resposta